Buscar

ANTAQ fará adaptação de conteúdos de seu site e perfis nas redes sociais no período eleitoral

Devido às restrições, apenas conteúdo informativo, impessoal e de interesse público serão veiculados.



ANTAQ informa que parte das notícias do site e das publicações nas redes sociais serão ocultadas para atender às restrições impostas pela legislação eleitoral durante o período de defeso eleitoral de 2022, que se inicia em 2 de julho e termina em 2 de outubro, podendo ser estendido até o dia 30 de outubro, se houver segundo turno. As informações ocultadas serão republicadas após o término das eleições.

De acordo com a legislação eleitoral, apenas conteúdo informativo, impessoal e de interesse público serão veiculados. A Agência também divulgará o registro das atividades relacionadas às suas atribuições e competências.

Os perfis institucionais no Twitter e LinkedIn serão desativados temporariamente durante o referido período. Os demais canais oficiais de comunicação da Agência, que incluem este portal, Facebook, Instagram e YouTube, terão parte dos conteúdos suspensos em observância à legislação eleitoral. Além disso, por medida de cautela, o espaço para comentários nos perfis de redes sociais será temporariamente desabilitado. A suspensão permanecerá até o fim do período eleitoral.

Pedidos de informações poderão ser encaminhados para os canais de comunicação da Ouvidoria da ANTAQ, disponíveis no link: https://www.gov.br/antaq/pt-br/canais_atendimento/ouvidoria-1.


Fonte: ANTAQ

2 visualizações