Buscar

ANTAQ realiza audiência virtual sobre procedimentos para operações com produtos perigosos

Interessados em contribuir têm até o dia 7 de outubro


A ANTAQ realizou nesta segunda-feira (5) audiência virtual para obter contribuições para proposta de norma que dispõe sobre os procedimentos para operações com produtos perigosos quando em trânsito por instalações portuárias situadas dentro ou fora da área do porto organizado. A reunião faz parte da Audiência Pública Nº13. Para saber mais, clique no link: http://portal.antaq.gov.br/index.php/audiencia-publica-no-13-2020/.


 O superintendente de Regulação, Bruno Pinheiro, presidiu a audiência, que teve a participação do gerente de Regulação Portuária, Dax Rosler (D)


Os interessados em contribuir têm até o dia 7 de outubro. As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ, exclusivamente, por meio e na forma do formulário eletrônico disponível em http://portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.


Será permitido, exclusivamente através do e-mail: anexo_audiencia132020@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas e fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.


Fonte: Antaq



1 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária