Buscar

ANTAQ realizará seminário virtual sobre a Hidrovia Paraguai-Paraná em 7 de outubro

O evento acontecerá entre 15h e 17h. O link será disponibilizado em breve


No dia 7 de outubro, a ANTAQ, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) e o Comitê Intergovernamental da Hidrovia Paraguai-Paraná, realizará o Seminário Hidrovia Paraguai-Paraná. O evento virtual acontecerá entre 15h e 17h. Em breve, a ANTAQ disponibilizará o link do seminário.


O diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarski, participará da abertura. Tokarski também fará uma apresentação sobre as estratégias para incrementar a relevância da Hidrovia Paraguai-Paraná como corredor de comércio exterior do Brasil. O superintendente de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade da Agência, José Renato Fialho, irá palestrar sobre o “Estudo da prática regulatória, vantagens competitivas e oferta e demanda de carga entre os países signatários do Acordo da Hidrovia Paraguai-Paraná”, que são Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Argentina.


Haverá ainda apresentações sobre as ações do Comitê Intergovernamental da Hidrovia Paraguai-Paraná, sobre o Sistema de Classificação Fluvial para América do Sul, sobre a integração regional da hidrovia, entre outros assuntos.


Os interessados ainda poderão enviar perguntas para os palestrantes. Em breve, mais informações sobre o evento.


Fonte: Antaq


0 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária