Buscar

Bolsonaro viaja para o Rio de Janeiro para participar de aniversário dos fuzileiros navais

Cerimônia em homenagem aos 211 anos do corpo de fuzileiros navais está prevista para 10h. Presidente deve retornar ainda nesta quinta-feira para Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro embarcou em Brasília no início da manhã desta quinta-feira (7) rumo ao Rio de Janeiro, onde vai participar de cerimônia do 211º aniversário do corpo de fuzileiros navais.


O presidente chegou à capital fluminense por volta de 8h30. A cerimônia está marcada para 10h.


Bolsonaro deve voltar no início da tarde para Brasília. Na agenda dele, ainda está prevista uma reunião, no Palácio do Planalto, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Floriano Peixoto.


Em seguida, ele vai receber, também no Planalto, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro Osmar Terra, da Cidadania, e a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.


A cerimônia no corpo de fuzileiros navais será o primeiro evento público do presidente depois do episódio em que ele postou um vídeo com conteúdo pornográfico em sua conta no Twitter. A visualização do vídeo foi restringida, com alerta de conteúdo sensível, e a postagem, feita na terça-feira (5) gerou polêmica ao longo da quarta (6).


Fonte: g1

9 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária