Buscar

Carnamar atrai mais de 70 embarcações em São Sebastião


Nem mesmo o tempo nublado com ameaça de chuva foi capaz de espantar os foliões que participaram da 29ª edição do Carnamar na manhã do domingo (3) de Carnaval em São Sebastião. Com cerca de 70 barcos inscritos, o desfile no mar contou com cerca de 200 embarcações de pequeno, médio e grande porte

Nem mesmo o tempo nublado com ameaça de chuva foi capaz de espantar os foliões que participaram da 29ª edição do Carnamar na manhã do domingo (3) de Carnaval em São Sebastião. Com cerca de 70 barcos inscritos, o desfile no mar contou com cerca de 200 embarcações de pequeno, médio e grande porte.


Esse ano, além do tradicional ponto de concentração, na Praia de São Francisco, a festa teve também como local de embarque a Rua da Praia, no Centro Histórico.


O júri escolheu as três embarcações que receberam o prêmio de R$ 3 mil cada. Dentro da categoria mais animada o vencedor foi o barco Capitão Ximango; a melhor decorada foi o Baguari Neto; e no quesito originalidade quem venceu foi o barco Gommoni.


O Capitão Ximango que durante quatro anos se manteve invicto no quesito originalidade, venceu dessa vez como a embarcação mais animada.


Segundo o prefeito Felipe Augusto, o evento foi um sucesso. "O mar e a praia estavam lotados. Uma festa enorme repleta de alegria e muito sucesso. Os foliões puderam aproveitar do melhor som e da melhor festa que a Prefeitura podia proporcionar", finalizou.


Fonte: Jornal Vale

0 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária