Buscar

CNT divulga nova rodada da Pesquisa de Opinião 2021

Levantamento traz a avaliação do governo Bolsonaro e intenções de votos para as eleições presidenciais 2022, além de opinião sobre tipos de urna eleitoral


A Confederação Nacional do Transporte divulgou, nesta segunda-feira (5), os resultados da rodada 149 da Pesquisa CNT de Opinião. A pesquisa, realizada em parceria com o Instituto MDA de 1º a 3 de julho de 2021, mostra as avaliações do governo e o desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Sobre as eleições presidenciais de 2022, a pesquisa traz as intenções de voto dos entrevistados, além da opinião sobre os tipos de urna eleitoral.


A pesquisa traz também a percepção da população sobre questões relacionadas à situação do país para emprego, saúde, educação e segurança pública. A Pesquisa CNT de Opinião indica, ainda, a visão dos entrevistados em relação à avaliação do ensino remoto e a opinião sobre o retorno às aulas com o avanço da vacinação.


Foram realizadas 2.002 entrevistas presenciais, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, com 95% de nível de confiança.


Baixe o resumo dos resultados

Acesse o relatório da 149ª Pesquisa CNT de Opinião na íntegra


Fonte: Agência de CNT de Notícias Transporte Atual

1 visualização