Buscar

Em reunião com governador, ministro garante recursos para obras de infraestrutura no Pará


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu, nesta quarta-feira (20), em Brasília, o governador do Pará, Helder Barbalho, para tratar de agenda da infraestrutura no estado.


No encontro, Freitas informou ao governador que não faltarão recursos para finalizar as obras prioritárias para a região. Investimentos na BR-308, BR-316, BR-230 (Transamazônica) estão garantidos no orçamento e as obras devem continuar em ritmo acelerado em 2020.


O ministro reafirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem como prioridade destravar os principais gargalos da infraestrutura no Brasil. “O Brasil tem um potencial enorme de crescimento e estamos trabalhando para eliminar os gargalos. Não faltarão recursos para as obras de infraestrutura no Pará, porque estas fazem parte do nosso planejamento estratégico”, explicou.


Além de rodovias, também foi discutida a situação de aeroportos e aeródromos do Programa de Aviação Regional e o avanço nos estudos para as obras de derrocamento do Pedral do Lourenço



Fonte: Assessoria Especial de Comunicação / Ministério da Infraestrutura

Foto: Ricardo Botelho/ Aescom Minfra


7 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária