Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2019  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária

Buscar

Engenheiros discutem exploração do transporte hidroviário de cargas e passageiros no Porto

Encontro começa às 8h30 e segue até às 18 horas desta terça-feira (15).


A exploração do transporte hidroviário de cargas e passageiros na região do Porto de Santos e sua utilização para desenvolver a atividade industrial na Baixada Santista estão entre os temas que serão debatidos nesta terça-feira (15), na sétima edição do seminário Hidrovias Já. O evento, promovido pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), ocorrerá das 8h30 às 18 horas na sede da entidade.  


Com o tema Integração Sustentável do Desenvolvimento, o seminário terá a participação de especialistas do setor, como o diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp, a Autoridade Portuária de Santos), Casemiro Tércio Carvalho, o diretor do Departamento Hidroviário do Governo do Estado, José Manoel de Oliveira Reis, e o gerente de Navegação da operadora Hidrovias do Brasil, Ângelo Maranho. 


“Estaremos reunidos pela sétima vez seguida e, acredito, que chegou a hora de alavancarmos as possibilidades de investimentos já debatidos anteriormente. Mesmo com o cenário, ainda, de retomada do crescimento econômico, as oportunidades são atraentes do ponto de vista público e comercial, visando trazermos o desenvolvimento logístico e industrial necessários para voltarmos a crescer”, explica o diretor de Portos da AEAS e organizador do evento, Eduardo Lustoza. 


Fonte: A Tribuna

21 visualizações