Buscar

Governo do Estado e nova autoridade portuária promovem mudanças significativas em Porto Velho

GOVERNO DO ESTADO E NOVA AUTORIDADE PORTUÁRIA EM PORTO VELHO PROMOVEM MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NA ADMINISTRAÇÃO DO PORTO.


Em seus primeiros dias no comando do Governo do Estado de Rondônia, o Governador Marcos Rochareconheceu que o Porto de Porto Velho é essencial para o crescimento econômico de Rondônia. Como parte da política de fortalecimento da economia, o Governador indicou o novo Presidente da SOPH, empresa pública controlada pelo Estado e que tem cometida a si a administração do Porto Público de Porto Velho.


Assim, a Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia - SOPH, desde o início deste ano de 2019, está sob o comando de nova Diretoria.

O novo Presidente da SOPH, Amadeo Hermes Santos da Cruz, assumiu o comando do Porto Organizado de Porto Velho com a proposta de diálogo e transparência no trato com os usuários daquele terminal.

Com o apoio irrestrito do Governador Marcos Rocha, superação e buscando novos tempos para o Porto de Porto Velho, o Presidente Amadeo Hermes tem granjeado a simpatia de todos que lá exercem suas atividades, ganhando a confiança dos clientes e projetando melhoras significativas para todos, Autoridade Portuária e usuários, pois acreditamos também que essa relação é ideal quando pautada na lisura no trato e que seja vantajosa para ambas as partes.


Parabenizamos o Governador Marcos Rocha pela acertada escolha do novo Presidente da SOPH, e desejamos à nova Diretoria e em especial ao Presidente Amadeo, sucesso na condução da SOPH, pois a economia do Estado de Rondônia se fortalece com o Porto Organizado atuando em sua plenitude.


Raimundo Holanda Cavalcante Filho

Presidente da FENAVEGA Vice-Presidente da CNT

Presidente da CTNAV


127 visualizações