Buscar

Guarda Marítima faz operação e apreende embarcações por transporte irregular em Cabo Frio, no RJ


Três barcos que faziam travessia irregular para a Ilha do Japonês foram apreendidos neste sábado (17), segundo a Prefeitura.

A Guarda Marítima, ligada à Coordenadoria de Ordem Pública, realizou neste sábado (17) uma operação na Boca da Barra para coibir a travessia irregular de passageiros até a Ilha do Japonês. Três embarcações foram apreendidas pelos agentes por fazer o transporte ilegal, de acordo com a Prefeitura.


A ação também teve a participação de fiscais da Coordenadoria de Posturas e de agentes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Cabo Frio (ROMU). O comércio ambulante irregular também foi coibido.


De acordo com o coordenador geral de Ordem Pública, Fábio Carvalho, o trabalho representa o esforço do poder público municipal para estar presente em todos os lugares de maior movimento de banhistas durante a alta temporada.


“Tudo isso ocorre graças ao esforço das Prefeitura em aumentar o efetivo da guarda municipal principalmente no verão. Estamos fazendo um esforço hercúleo para captar recursos humanos para atender a população de Cabo Frio”, comentou.


O G1 entrou em contato com a Prefeitura para saber se os responsáveis pelos barcos sofreram algum tipo de punição e aguarda um retorno.


Fonte: G1

15 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária