Buscar

Hidrovias da Amazônia na pauta de reuniões da Frenlogi

Hidrovias da Amazônia na pauta de reuniões da Frenlogi. O secretário executivo de Relações Institucionais da FRENLOGI, deputado Edinho Bez, representará o presidente da Frente, senador Wellington Fagundes (PL/MT)


Hidrovias da Amazônia na pauta de reuniões da Frenlogi. O secretário executivo de Relações Institucionais da FRENLOGI, deputado Edinho Bez, representará o presidente da Frente, senador Wellington Fagundes (PL/MT) no evento que será realizado na Federação das Indústrias do Pará/FIEPA, na quarta, 27.


A importância das hidrovias da Amazônia para a economia e a infraestrutura do Brasil é o centro do debate, que contará com a participação de mais 20 entidades governamentais. “A FRENLOGI e o Instituto Brasil Logística/IBL entendem que descentralizar a ação parlamentar – estendendo o campo da atuação legislativa no Congresso Nacional em direção aos estados – é estimular a pauta de crescimento do país aonde existem demandas e urgências latentes”, pontua Bez.


A navegação de cabotagem, as eclusas hidroviárias, as áreas de deslocamento fluvial e demais pautas da agenda da Infraestrutura do Arco Norte serão debatidas por palestrantes representantes de federações, secretarias de estado e autarquias do governo federal. “A FRENLOGI levará ao debate o compromisso de seu papel social em pautar e articular com os senadores e deputados integrantes da Frente a defesa do fortalecimento do setor hidroviário e demais modais do Brasil”, afirma o secretário.


Fonte: IBL


0 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária