Buscar

NO COMANDO DA FENAVEGA, PRESIDENTE RAIMUNDO HOLANDA CAVALCANTE FILHO É REELEITO

NO COMANDO DA FENAVEGA, PRESIDENTE RAIMUNDO HOLANDA CAVALCANTE FILHO É REELEITO E PELO TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO PRESIDIRÁ A REPRESENTAÇÃO MAIOR DA NAVEGAÇÃO BRASILEIRA.



Na manhã de hoje, 29 de outubro/2020, em Brasília/DF, a Federação Nacional nas Empresas de Navegação Aquaviária - FENAVEGA reuniu o seu Conselho de Representantes, o qual é constituído por Delegados Representantes escolhidos pelos Sindicatos associados à Federação.

Sob a Presidência do atual Presidente da Federação, Raimundo Holanda Cavalcante, o Conselho de Representantes aprovou alterações no Estatuto Social da Federação, e também elegeu os Membros Titulares e Suplentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o Mandato a ser cumprido no quadriênio de 2.021 a 2.025.


Em demonstração da união da navegação brasileira em torno dos interesses da navegação aquaviária, somente uma Chapa apresentou-se para concorrer ao pleito, a qual foi eleita pela unanimidade dos Delegados presentes ao conclave.


Na sua composição constam representantes de todos os Sindicatos filiados à Federação, sem exceção, sendo a mesma encabeçada pelo atual Presidente da Federação, Raimundo Holanda Cavalcante Filho, o qual foi reeleito para o terceiro Mandato consecutivo, e continuará a presidir a Instituição nos próximos 4 anos.


A Posse dos Dirigentes eleitos ocorrerá no dia 17 de maio de 2021, e o Mandato se estenderá até a data de 16 de maio de 2025.

À nova Diretoria e Conselho Fiscal eleito desejamos pleno êxito na condução da representação da Navegação Brasileira.

165 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária