Buscar

NO COMANDO DA FENAVEGA, PRESIDENTE RAIMUNDO HOLANDA CAVALCANTE FILHO É REELEITO

NO COMANDO DA FENAVEGA, PRESIDENTE RAIMUNDO HOLANDA CAVALCANTE FILHO É REELEITO E PELO TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO PRESIDIRÁ A REPRESENTAÇÃO MAIOR DA NAVEGAÇÃO BRASILEIRA.



Na manhã de hoje, 29 de outubro/2020, em Brasília/DF, a Federação Nacional nas Empresas de Navegação Aquaviária - FENAVEGA reuniu o seu Conselho de Representantes, o qual é constituído por Delegados Representantes escolhidos pelos Sindicatos associados à Federação.

Sob a Presidência do atual Presidente da Federação, Raimundo Holanda Cavalcante, o Conselho de Representantes aprovou alterações no Estatuto Social da Federação, e também elegeu os Membros Titulares e Suplentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o Mandato a ser cumprido no quadriênio de 2.021 a 2.025.


Em demonstração da união da navegação brasileira em torno dos interesses da navegação aquaviária, somente uma Chapa apresentou-se para concorrer ao pleito, a qual foi eleita pela unanimidade dos Delegados presentes ao conclave.


Na sua composição constam representantes de todos os Sindicatos filiados à Federação, sem exceção, sendo a mesma encabeçada pelo atual Presidente da Federação, Raimundo Holanda Cavalcante Filho, o qual foi reeleito para o terceiro Mandato consecutivo, e continuará a presidir a Instituição nos próximos 4 anos.


A Posse dos Dirigentes eleitos ocorrerá no dia 17 de maio de 2021, e o Mandato se estenderá até a data de 16 de maio de 2025.

À nova Diretoria e Conselho Fiscal eleito desejamos pleno êxito na condução da representação da Navegação Brasileira.

220 visualizações