Buscar

Obras do terminal hidroviário de Faro seguem em ritmo acelerado


A previsão é de que a obra seja inaugurada na comemoração dos 250 anos do município.

As obras de construção do Terminal Hidroviário de Faro, no oeste do Pará, estão dentro do cronograma segundo a gestão municipal. Os serviços são executados pela Engeport Engenhariae, empresa vencedora da licitação realizada pelo Governo do Estado.

Segundo a prefeita Jady Viana, a prefeitura de Faro tem acompanhado de perto o cronograma das obras orçadas em R$ 4.350.226,30. Segundo ela, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final de 2018, e que o terminal seja inaugurada na comemoração dos 250 anos do município de Faro, em 27 de dezembro.

De acordo com informações do encarregado das obras, José Roberto da Silva Lobato, 18 pessoas trabalham no canteiro de obras na orla da cidade, e o cronograma vem sendo cumprido dentro do esperado.

“A viabilização de uma obra de tal proporção em Faro é fruto de articulações e da nossa peregrinação por gabinetes políticos em Brasília e Belém. Essa obras representa um ganho para o município de Faro e para a nossa população que terá mais conforto e segurança para as operações de embarque e desembarque”, destacou a prefeita Jady Viana. Fonte: G1

0 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária