Buscar

Presidente da CNT tem encontro, em Israel, com embaixador brasileiro no país

O presidente da CNT, Vander Costa, reuniu-se, nesta quarta-feira (19), com o embaixador do Brasil em Israel, Paulo César Meira de Vasconcellos.


O presidente da CNT, Vander Costa, reuniu-se, nesta quarta-feira (19), com o embaixador do Brasil em Israel, Paulo César Meira de Vasconcellos. O encontro aconteceu na Embaixada do Brasil, em Tel Aviv.


Na ocasião, foram discutidas as relações comerciais entre os dois países e parcerias para a transferência tecnológica. Ao sair do encontro, Vander Costa destacou a importância de estreitar, cada vez mais, as relações com uma nação que usou a tecnologia e a inovação para superar inúmeros desafios.  


“Israel é o ‘Vale do Silício’ do Oriente Médio. E é muito relevante ter os israelenses como parceiros estratégicos. O Brasil e o setor de transporte têm muito a aprender e a ganhar com toda a expertise de Israel em desenvolvimento em tecnologia.”


Também participaram da reunião o ex-presidente da CNT, Clésio Andrade; o consultor da CNT, Harley Andrade; e o presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Minas Gerais-Israel, Marcos Brafman.


Perfil

Paulo César Meira de Vasconcellos nasceu em 1953, na cidade do Rio de Janeiro. Já foi primeiro-secretário e conselheiro na Embaixada em Washington e cônsul-geral adjunto no Consulado-Geral em Nova York, nos Estados Unidos; conselheiro na Embaixada em Ottawa, no Canadá; e embaixador na Embaixada em Bangkok, capital da Tailândia.


Missão a Israel

Durante toda esta semana, 31 dos maiores empresários e executivos do transporte brasileiro, representando os setores de cargas, passageiros e entidades de outros modais, participam de visita técnica a Tel-Aviv, em Israel.


Fonte: Agência CNT de Notícias

6 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária