Buscar

Representando o Transporte Aquaviário, Presidente da FENAVEGA é eleito Vice Presidente da CNT


Em eleição realizada na data de hoje, nas dependências da CNT, em Brasília, o Conselho de Representantes da Confederação Nacional do Transporte – CNT, formada por delegados indicados pelas Federações associadas, elegeu a nova Diretoria da Casa do Transporte.


O escolhido para o cargo de Presidente da CNT é o empresário Vander Costa, ligado ao setor de transporte de carga, e terá a difícil missão de substituir o atual Presidente, Dr. Clésio Andrade. A posse do novo Presidente ocorrerá no dia 21 de março, para mandato de quatro anos.


Junto com o novo Presidente foram eleitos os demais integrantes da Diretoria da CNT e, dentre os Vices Presidentes eleitos, o Presidente da FENAVEGA, Raimundo Holanda Cavalcante Filho, foi indicado ao cargo pela Seção do Transporte Aquaviário.


A propósito, assim como na Diretoria da CNT, também houve eleição dos novos Diretores das Seções que compõem a CNT, as quais representam os diversos segmentos do transporte nacional, sendo que a Seção do Transporte Aquaviário escolheu para a sua Presidência o Dr. Waldemar Rocha Júnior, que é o atual Presidente da FENAMAR.


Aos eleitos ficam os votos de sucesso no exercício dos respectivos cargos, com os sinceros desejos de que a CNT siga pelos caminhos até aqui percorridos, na defesa dos interesses ligados ao transporte, e sempre na busca pelo aprimoramento da logística em nosso País, refletindo esse primor na melhoria constante do transporte, com desenvolvimento social e econômico para o Brasil e para os brasileiros.


Assessoria de Comunicação

FENAVEGA

300 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária