Buscar

Senador Luis Carlos Heinze diz que setor precisa de mais consciência política


Eleito o senador mais votado pelo estado do Rio Grande do Sul, o deputado Luis Carlos Heinze (PP) teve o apoio de pouco mais de 2,3 milhões de brasileiros no último dia 7 de outubro. Em entrevista ao Direto ao Ponto deste domingo, dia 28, no entanto, disse que é preciso mais consciência política por parte do setor.


“Quem preside um sindicato, quem preside uma cooperativa. Quem é dono de uma cerealista, quem é dono de uma revenda de máquinas, peças. Uma aviação agrícola, enfim, quem vende fertilizante. Esse pessoal tem que ter uma ligação e entender quem representa o setor. Nós precisamos do presidente, governador, deputados federais e senadores. Essas são as instâncias. Tem situações que se resolvem no estado, outras na Câmara, outras no executivo”, reiterou.


Nesse sentido, o entrevistado lamentou a não reeleição de alguns parlamentares, como Valdir Colatto (MDB) em Santa Catarina, Osmar Serraglio (PP) no Paraná e o senador Waldemir Moka (MDB) em Mato Grosso do Sul.

“Estou falando de gente que trabalha. Que arregaça as mangas e fez um trabalho pela agricultura que poucos fazem. A classe produtora tem que entender mais. É uma falta de comunicação, não só nossa, mas das entidades, das empresas”, explica.


Fonte: Direto ao Ponto

8 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária