Buscar

Terminal Hidroviário oferta viagens extras no primeiro turno das eleições

Serão 20 viagens extras aos eleitores que devem deixar Belém para votar em municípios do interior do Estado neste domingo (15)



O Terminal Hidroviário de Belém oferece mais de 20 viagens extras aos eleitores que devem deixar Belém para votar em municípios do interior do Estado neste domingo (15). A Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH) estima que mais de 15 mil usuários passem pelo espaço entre esta sexta-feira (13) e a segunda-feira (16). Os destinos mais procurados são municípios da ilha do Marajó como Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari, Ponta de Pedras, e porto Camará.


Para dar mais segurança nas operações, foram reforçados os protolocos contra a Covid-19, com o uso da máscara, utilização do álcool em gel e distanciamento social de segurança, para evitar a contaminação pela Covid-19. A Companhia também disponibilizou álcool em gel nas dependências do THB e sinalizou espaço entre as poltronas para evitar a aglomeração da pessoas. Além disso, os espaços passam por higienização constantemente.


Fonte: G1

2 visualizações
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária