Buscar

Webinar debaterá impactos financeiros da crise da covid-19 no transporte e perspectivas futuras

Evento online, promovido pelo ITL, ocorrerá no dia 16 de setembro; transmissão será pelo canal da CNT no YouTube


Pensar e contribuir para a construção de um novo transporte sempre estiveram na essência e na missão do ITL (Instituto de Transporte e Logística). Em tempos de pandemia e distanciamento social, é preciso seguir o processo de aprendizado, debater as mudanças pelas quais o setor passa e discutir o seu futuro. 


Por isso, no dia 16 de setembro, às 15h, o ITL promoverá o webinar "Impactos financeiros da crise no sistema de transporte e perspectivas futuras". O evento online se debruçará sobre os caminhos pelos quais gestores e lideranças podem optar neste momento.


Os debatedores serão o presidente do Sistema CNT, Vander Costa; o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, John Rodgerson; e o diretor do IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais) de São Paulo e do Distrito Federal, Reginaldo Nogueira. A mediação será feita por Eliana Costa, assessora da diretoria-executiva do ITL.


A transmissão poderá ser acompanhada por meio do canal da CNT no YouTube


Esse é o terceiro webinar realizado pelo ITL. No dia 12 de agosto, no segundo evento online, o tema foi “Aspectos legais das relações de trabalho no pós-pandemia”; em junho, no primeiro webinar, o debate foi sobre "O futuro do trabalho no pós-pandemia". Ambos estão disponíveis no canal da CNT no YouTube


Especialização em Gestão de Finanças 

Até o dia 20 de setembro, estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Finanças, a nova pós-graduação oferecida gratuitamente a gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. 


O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, promovido pelo SEST SENAT e coordenado pelo ITL. 

O início das aulas está previsto para novembro, em São Paulo (SP). O curso será ministrado pelo Ibmec Educacional.


Podem participar gestores financeiros das empresas de transporte dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, de cargas e de passageiros, e operadores logísticos. As empresas devem ser filiadas às federações e/ou associações que integram o Sistema CNT.


Clique aqui para saber mais sobre a pós-graduação.


Fonte: Agência CNT de Notícias Transporte Atual

1 visualização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 1, Bloco J, Entrada 10, Edíficio Clésio Andrade, sala 508, Cep:  70070-944

Contato: (61)3224-1008
faleconosco@fenavega.com
Siga nossas redes sociais:
  • Facebook Social Icon

© 2020  - Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária